LEMBRANÇAS P/CASAMENTOS, ANIVERSÁRIOS E OUTROS EVENTOS










Além de restaurantes, cafés e lanchonetes, tambem atendemos pedidos de particulares para diversos eventos, tais como, casamentos, aniversários, festas de confraternização, homenagens, etc. (Apenas Pão de Mel Truffado, no tamanho normal).
As embalagens podem ser de outras cores, como nas fotos acima,(clicando sobre a foto voce a verá ampliada) combinando com a decoração da festa.

Nas datas especiais, como, Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Páscoa, tambem temos embalagens de presente de vários tamanhos, para acondicionar 4, 6, 8, 10 ou 12 unidades, com decoração alusiva à data.

Nosso preço é R$ 3,00 x a quantidade. Por exemplo, 100 unidades sai por R$ 300,00.

Programe sua festa e fale conosco. Use para tanto o comentário desta postagem, ou nosso e-mail "vbrenner@globo.com", deixando seu numero de telefone que entraremos em contato.

Comentários

Unknown disse…
Oii,
eu geralmente compro o seu pão de mel em uma cafeteria próxima a minha casa.
Eu gostaria de e4ncomendar alguns pra um oequeno evento que acontecerá em minha casa no segundo final de semana de julho ..
Eu gostaria de obter algumas informações, por exemplo o perço.
Muito obrigada !
Anônimo disse…
Gostaria de comprar + OU - uns 25 ou 30 paes de mel para o natal. Preciso saber se posso obter essa quantidade e o valor.
Onde receberei o produto e se o pagamento pode ser feito atraves de deposito bancario. Obrigada

Postagens mais visitadas